quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Reinaldo das Batatas concede entrevista à Rádio Difusora.

Reinaldo pretende uma grande
Gestão

"Não vou mudar meu jeito de ser. Vou continuar no caminho da roça, com a minha roupa simples, o meu chapéu de palha, não abrindo mão das minhas origens". 

Com essas palavras, o novo prefeito, eleito, do município de Itapé, Reinaldo das Batatas, sensibilizou o experiente radialista Orlando Cardoso, através do repórter Ciro Sales, em entrevista concedida à Rádio Difusora Sul da Bahia, ao programa: "Panorama 640", via telefone, na manhã, desta quarta-feira, 9, de outubro, direto de Itapé.

Ciro Sales. Sempre
atento
Reinaldo das Batatas, demonstrando ser um homem de muita fé, sempre citando o nome de Deus, agradeceu ao povo de sua cidade pela confiança, enfatizando que pretende realizar um grande trabalho, contando com o apoio sempre do prefeito Naeliton Rosa e a sua bancsda legislativa, quando sua esposa foi teeleita; "numa gestão mais voltada para a área rural do povo para o povo"  destacou.
O experiente Orlando Cardoso  
que o novo prefeito de Itapé, o 
quer conhecer pessoalmente.

Resultsdos oficiais;

Reinaldo das Batatas (AVANTE): 3.725 votos, 54,97% dos votos válidos

Humberto Mattos (PSD): 2.901 votos, 42,81% dos votos válidos

Juliano Miranda (MDB): 151 votos, 2,23% dos votos válidos

104 anos de idade!

Ernesto dos Reis, os
nossos parabéns ante-
cipados. A história, nunca
morre. 
Este blog, lembrando que um dos pioneiros/fundadores de Itapé, vereador nos anos 60, e amigo do saudoso fundador da cidade, Horácio Sodré, Ernesto Gomes dos Reis, completando 104 anos de idade, neste dia 12, deseja ao novo prefeito da linda Itapé, muito sucesso.

Ernesto dos Reis, ultimamente reside em Ilhéus, no Jôia do Atlântico. Assim como o novo prefeito,  Ernesto dos Reis, também foi sempre ligado ao campo. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Reinaldo das Batatas concede entrevista à Rádio Difusora.

Reinaldo pretende uma grande Gestão "Não vou mudar meu jeito de ser. Vou continuar no caminho da roça, com a minha roupa simples, o meu...