quinta-feira, 9 de maio de 2024

Pedro Tavares diz que ameaça do pré-candidato de Moema a Débora Régis é reflexo do desespero, diante da iminente derrota.

 

Pedro Tavares com Débora Regis, pré-candidata do União Brasil.

Odeputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), lamentou os ataques de Rosalvo (PT), pré-candidato da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho à sua correligionária do União Brasil, vereadora Débora Régis, durante um ato em Itinga. Em discurso, Rosalvo disse que iria tapar a boca da vereadora Débora Régis.

“O desespero é tão grande que o pré-candidato da prefeita de Lauro de Freitas ameaça Débora. O que ele quis dizer com a frase tapar a boca ? Ele quer impedir uma mulher de falar ou será algo mais grave? Será que vale tudo pelo poder, até chegar ao ponto de dizer que vai tapar a boca de uma pré-candidata a prefeita? Ele e a gestão municipal que o apóia deveriam se preocupar em tapar os buracos da cidade, em oferecer serviços públicos de qualidade para a população, em dar a atenção que a cidade de Lauro de Freitas merece e não tem obtido por conta da gestão municipal. É inaceitável uma declaração dessa. Com certeza estão com medo de uma iminente derrota em outubro”, afirmou.

Tavares destacou a importância de uma campanha propositiva, que aponte soluções para os problemas de Lauro de Freitas.

“Infelizmente, nos últimos oito anos de administração da atual prefeita, a cidade de Lauro de Freitas ficou destruída. Não precisamos de pesquisa, pois a população já vem demonstrando nas ruas que clama por mudanças. Esperamos fazer uma campanha limpa, com boas propostas e não com ameaças como a que foi feita pelo pré-candidato” , enfatizou.

DO - JORNALDAMIDIA.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro critica Lula por contas esfaceladas e um trilhão em déficit

Lula herdou de Bolsonaro contas públicas com R$ 54 bilhões de superávit (Foto: Arquivo/Reprodução Band) Ex-presidente lembra de ter deixado ...