quinta-feira, 2 de maio de 2024

Moradores do Banco Raso ameaçam fechar ponte do São Caetano

Boneco, na Rua Bela Vista, chama à atenção em itabuna 
Vários moradores do bairro Banco Raso, em Itabuna, estão revoltados com a situação precária das ruas daquele bairro, cheias de buracos, por todos os lados, tornando  impossivel a trafegabilidade, e trazendo grandes prejuízos material, e, também,  muito constrangimento. 

Para chamar a atenção da administração municipal, instalaram um boneco nas mesmas dimensoes de um ser humano, diante de um "desses buraco", situado na rua Bela Vista, a principal do bairro.

Uma das moradoras, organizadora do movinento, disse que o protesto, não tem nenhuma conotação política e que eles estão cobrando, porque pagam IPTU. Com isso, desmente a versão do governo, que acha que o problema é politico. "Estamos, aqui, sofrendo e cobrando os nossos direitos, pois desde a época das enchentes, o prefeito e sua equipe prometeram, e nunca tiveram aqui, nem mesmo para nos dá uma satisfação" lembrou a moradora, ao repórter Geivanio Lima, da Rádio Difusora, ao programa "Difusora em Revista" do comunicador Cacá Ferreira, na manhã, desta quinta-feira 2 de  maio. 

Ponte Governador César Borges, liga aos bairros: Banco Raso, Jardim Vitória e São Caetano. Zona sul da cidade.
A moradora informou ainda, se às providencias não forem tomadas, os moradores, estão dispostos a fecharem à ponte Givernsdor César Borges, que liga o centro,  aquele bairro e ao bairro São Caetano. 

O boneco, ainda sem nome, e com uma placa escrito: “Devagar, homem na pista”, próximo a um dos muitos buracos na pista, vestido adequadamente com camisa branca  de manga comprida, calça jeans e capacete, já está chamando a atenção da população da cidade, e se tornando em um "ponto turístico". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Senador Oriovisto diz que STF é uma ‘tragédia’ e chama ministros de oportunistas

Em discurso, à tribuna, senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR). (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado) Em dez anos, 72,4% das decisões no...