quarta-feira, 24 de abril de 2024

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos da marca

 

Especial - por Bruno Ganem - Uma das cervejas mais amadas pelos consumidores está de volta! A Itaipava Premium, lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, retorna ao mercado com a mesma receita original, criada pelo mestre cervejeiro Roland Reis (1942-2020), que trabalhou no Grupo desde a sua fundação. A cerveja premium retorna ao mercado com a embalagem clássica do seu lançamento e com um toque especial: um selo comemorativo dos 30 anos da marca Itaipava, celebrados este ano.

 


“É com alegria que anunciamos o retorno de Itaipava Premium, uma cerveja de altíssima qualidade que conquistou os paladares mais exigentes. A volta da linha premium é um pedido frequente de nossos consumidores que prezam pelo sabor e experiência sensorial que este produto entrega com tamanha singularidade. O relançamento é um brinde à história de Itaipava que, neste ano, completa 30 anos”, destaca Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava.

 

A Itaipava Premium é uma cerveja American Lager, equilibrada e agradável do primeiro ao último gole, que combina ingredientes de alta qualidade – o malte importado e o lúpulo Hérkules, de origem alemã – com uma maturação prolongada. “Essa é uma das receitas mais perfeitas que o mestre Roland Reis criou para nós: uma cerveja que possui uma cor dourada, espuma cremosa e suavidade, sem deixar de ter harmonia entre o lúpulo e o malte, resultado de uma maturação prolongada, um processo que cada vez menos se vê na filosofia das grandes cervejarias”, explica Diego Gomes, mestre cervejeiro e diretor industrial do Grupo Petrópolis.

 

Assim como as demais cervejas do Grupo Petrópolis, a produção de Itaipava Premium conta com um rígido controle de qualidade, passando por mais de 800 testes durante todo o processo industrial, incluindo análises de laboratório e amostragens diárias de degustação, realizadas pelos cervejeiros do Grupo.

 

Disponível nas versões lata de 350ml, long neck de 330ml e garrafa de 600ml, o produto chega ao mercado ainda este mês, começando pelos estados de São Paulo e Bahia. A marca estuda a expansão da distribuição de Itaipava Premium em nível nacional.

SOBRE A ITAIPAVA

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp, Itaipava Go Draft e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; os coquetéis prontos Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; os refrigerantes It! e Tônica Petra; o suplemento alimentar líquido TNT Sports Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 20 mil empregos diretos. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais. 

Fotos: marketing/Grupo Petrópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FORROZÃO DO CEI ACONTECE DIA 15 DE JUNHO

Vem aí a terceira edição do "Forrozão do CEI". A sua coordenação sob o comando de Jorge Braga, Paulo Rezende e Pedro Palmeira, já ...