sexta-feira, 9 de junho de 2023

O 2° forró do CEI acontece na AFC-Itabuna

Jansen da Hora
Jorge, Paulo e Pedro
Dentro de um clima junino de muita alegria e, também, de matar saudades, neste sábado 10, acontece a segunda edição do "Forró do CEI", nas dependências da Associação dos Funcionários da Ceplac-AFC, no alto da Vila Das Dores, em Itabuna.

Coordenado por Paulo Roberto Rezende (Paulão), Pedro Palmeira (Pedrão) e Jorge Braga, "o arrasta-pé" está programado para iniciar às 11h e se prolongará até a noite. A entrada, só é possível para quem adquiriu a camisa padronizada e nominal. 

Numa promoção dos próprios ex-alunos do Colégio Estadual de Itabuna-CEI, a animação musical ficará por conta de Jansen da Hora, que prepara grandes surpresas, dentro de um grande repertório de músicas do verdadeiro São João.   

Turma do último evento realizado

Os coordenadores pedem para que os participantes levem material de limpeza, que será doado ao Abrigo Dr. Baldoino Azevedo. E, que, os ex-alunos do CEI, façam mais um grande evento, prévia do grande encontro do final ano, no mesmo local. Feliz festas a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...