segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Servidores da SAS homenageiam a secretária Sandra Neilma

                “Muito obrigada pela presença e pelo carinho de todos nesse momento tão especial. Fica aqui a minha gratidão a Deus, por mais um ano de vida, e a minha família e amigos por tantas demonstrações de carinho”. Com essa declaração a Secretária de Municipal de Assistência Social de Itabuna, Sandra Neilma, agradeceu as homenagens recebidas pela passagem do seu aniversário em 1º de setembro.

As felicitações desejadas durante uma Missa em Ação de Graças na Catedral de São José, neste domingo, se estenderam até a manhã de hoje (02), quando servidores da SAS realizaram um café da manhã especial para parabenizar a secretária pelo seu aniversário.


Durante a cerimônia deste domingo, o Padre Gilvan Oliveira, Pároco da Paróquia Catedral de São José, felicitou a secretária, elogiando também a sua postura à frente da SAS. “Independente do cargo ao qual ocupa, percebemos em Sandra uma pessoa preocupada com os problemas da nossa cidade, uma pessoa do bem”, disse.

Familiares e amigos também parabenizaram Sandra Neilma. Durante o café da manhã, um grupo de funcionários da SAS presentou a secretária com flores e cartazes que destacaram a figura alegre, humilde e verdadeira. Para os presentes, incluindo servidores da SAS, este foi um momento de celebração pelo dom da vida da secretária e amiga Sandra Neilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...