terça-feira, 20 de agosto de 2019

Juiz Itabunense Ana Paola é promovida desembargadora do TRT5


Do - Pimenta - Por merecimento, a juíza itabunense Ana Paola Machado Diniz foi nomeada desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), na Bahia. A promoção está publicada na edição desta terça (20) do Diário Oficial da União e foi assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ana Paola ocupará a vaga aberta com a morte do desembargador Paulo Sérgio Silva de Oliveira Sá. A magistrada ainda integrou lista tríplice da qual fizeram parte também as juízas Maria Elisa Costa Gonçalves, que atua em Salvador, e Eloína Machado, que atua na Justiça do Trabalho em Itabuna.

A juíza itabunense agora nomeada desembargadora do TRT5 entrou na Justiça do Trabalho em 1992 como substituta, sendo promovida ao cargo de titular em 1993,  e também foi professora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Até ontem, era lotada na 34ª Vara do Trabalho de Salvador. Acabou também promovida por integrar a lista por merecimento por três vezes consecutivas.

Um comentário:

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...