DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

JORNAL AGORA APRESENTA SUA NOVA DIRETORIA NO HOTEL TARIK FONTES

José Adervan, tudo começou  por ele!
Hoje, só saidades
O Jornal Agora fundado nos anos 80 pelos comunicadores: José Adervan de Oliveira e Ramiro Soares Aquino, agora sob nova direção, após o falecimento do seu diretor presidente, José Adervan, assumiu o seu controle um grupo de empresários e publicitários para que o veicule não parasse de circular.

Para apresentar a nova diretoria, neste momento, está acontecendo um “Café da Manhã” no saguão do Hotel Tarik, Bairro Jardim Vitória.  Entre os nomes que integram a nova direção do jornal constam: Ramiro Aquino, Carlos Leahy, Rui Carvalho e Sebastião (Tião) Barros, que estão apresentando o novo modelo e design do veiculo, aos convidados e, em especial, aos profissionais de imprensa.

"O Agora" um dos mais conceituados veicula de comunicação do sul da Bahia, para o empresário Jorge Braga, também, presidente da CDL lembrando do nome do saudoso, jornalista, José Adervan, disse que; “o grande veiculo, que tanto contribuiu com o desenvolvimento de Itabuna, não podia parar, principalmente, devido á sua importância para história cultural de nossa região, sempre visando o progresso de toda nossa sociedade”.

Daqui, o blog Expressaounica deseja muito sucesso à nova diretoria  do grande Jornal Agora, porque sabemos da luta e do sofrimento, para se manter um "jornal/imprsso/diário", na rua, nesta país chamado Brasil. Que bom se o mesmo tivesse acontecido com o grande Diário de Itabuna! Sucesso a todos.  
__________________________________________________________
Da redação do Agora:

Jornal Agora Sob Nova Direção


Solenidade marcou apresentação da nova cara do jornal.
Autoridades, agências de propaganda, produtores, empresários, comunicadores, representantes da sociedade civil e militar e funcionários do jornal prestigiaram o café da manhã que o Agora promoveu ontem, 28, no Tarik Fontes Plaza Hotel, em Itabuna. O evento apresentou a nova proposta do veículo. Novo administrador do Agora, o empresário Jorge Antonio Braga agradeceu aos vários segmentos que ajudam a manter o jornal vivo. 

Também revelou os desafios que o grupo enfrenta desde que assumiu a direção do impresso. O publicitário da RCM, Rui Carvalho, representante do Sindicato das Agências de Propaganda-SINAPRO, pediu o esforço dos colegas para direcionar os seus clientes também para o jornal, especialmente na edição do Dia da Cidade. Alessandro Dantas, da Shopoxente, responsável pela edição online do Agora, mostrou as novidades do jornal na internet e as peças que também foram distribuídas entre as agências. 

O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente de Itabuna, John Vinicius Nascimento, representou o prefeito Fernando Gomes (DEM) no evento. Ele garantiu que a prefeitura vai ser uma parceira do jornal nessa retomada. O jornal circula às terças e quintas, com uma edição de oito páginas, e aos sábados, com doze páginas. O Agora conta com uma equipe enxuta de gestores, jornalistas, editores, revisores, diagramadores, impressores, distribuidores e contatos comerciais.


Nenhum comentário: