sábado, 7 de novembro de 2015

VITÓRIA VENCE E BAHIA PERDE

Vitória afunda o Macaé e mete o pé na Série A


O Vitória fraquejou dentro de casa na última rodada quando de forma inesperada foi derrotado pelo Náutico por 3 x 2, resultado que chegou para atrasar o acesso do Leão e colocar naturais desconfiança aos seus torcedores que sempre acontece quando de uma derrota fora dos planos. Logo após o revés, na entrevista o coletiva, o técnico Vagner Mancini na entrevista coletiva, admitiu a partida ruim, o resultado péssimo e afirmou que a única solução para o problema seria devolver a derrota com uma vitória, fora de casa e contra o Macaé e cumpriu. Atuando hoje à tarde no alçapão Estádio Cláudio Moacyr, o Leão não levou em consideração o desespero do Macaé, inserido dentro a zona de rebaixamento com o triunfo do Ceará e venceu o time carioca pelo placar de 2 x 0 e deu um novo pulo em direção do acesso, reduzindo para o quase nada qualquer incerteza para obtenção do alvará para o exercício 2016 da divisão de elite do futebol nacional. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabiliza 60 pontos, iguala a pontuação do América-MG, mas continua na terceira posição pelo desamparo pelo critério de números de triunfo. No entanto, essa questão pode resolvida já na próxima terça-feira, quando Vitória e América-MG se enfrentam ás 19h30 no Estádio Independência em Minas Gerais em uma partida que será uma autentica decisão pela vice-liderança da competição. (Futebol Bahiano)

Decepção total. Bahia perde para o Santa Cruz


Quase 30 mil torcedores compareceram e empurraram o Bahia do início ao fim. Mas, dentro de campo, os jogadores não corresponderam a altura e, após sair na frente do placar, cederam a virada ao Santa Cruz, na Arena Fonte Nova. O artilheiro Kieza mais uma vez marcou o gol do time baiano. Danny Morais e Bruno Morais garantiram o triunfo por 2 a 1 aos pernambucanos. Com a derrota, o Tricolor estacionou nos 54 pontos e caiu para a sétima colocação, a um ponto do G-4. O Esquadrão agora volta a campo na próxima terça-feira (10), novamente em casa, diante do ABC. (Galaticos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...