sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ACI RETOMA SUAS REUNIÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA

“Sul da Bahia em Ação” apresentará ações em Reunião da ACI
Com o objetivo de apresentar os projetos em andamento à classe empresarial e comercial de Itabuna, o Grupo “Sul da Bahia em Ação” estará participando da 1ª Reunião Ordinária da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI, nesta segunda-feira, 23, às 19 horas, na sede da entidade. De acordo com o presidente Luiz Ribeiro, será um momento importante para retomar a pauta de discussões, na tentativa de solucionar os problemas em comuns da sociedade de Itabuna e região.

O grupo reúne empresários e representantes de associações de vários segmentos, que desde o ano passado vem desenvolvendo projetos que visam a melhoria nas áreas de infraestrutura, logística, segurança, mobilidade urbana, educação, saúde, dentre outros. O empresário Ronaldo Abude explica que a ideia surgiu de uma inquietação de empresários, diante da falta de estratégias para atrair investimentos e solucionar os grandes entraves que impedem o crescimento de Itabuna e de demais cidades circunvizinhas.
Na última reunião realizada na sede da ACI, que contou com a presença de representantes de vários segmentos econômicos, os empresários aprovaram a iniciativa do Sul da Bahia em Ação, tendo em vista a grande necessidade de organização das entidades para fomentar o desenvolvimento na região. “Por isso, convido todos os representantes das classes empresariais, comerciais e entidades parceiras para participar da reunião e contribuir com ideias e propostas”, declarou Luiz Ribeiro.
A ACI fica localizada na rua Osvaldo Cruz, nº 56 – Edifício União Comercial - 9º e 10º Andar, Centro – Itabuna. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-1171.
 Por - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid

Ten.Cel  Maurio Cid - foto CLDF Mauro Cid foi preso em 22 de março após depoimento à Polícia Federal Do -  Diario do Poder - O ministro do ...