Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mulher aliciava meninas de 9 e 11 anos para prostituição no interior


As investigações indicam que “Meire” explorava garotas, filhas de famílias carentes de Andorinha (Foto: SSP Bahia)
As investigações indicam que Meire explorava garotas, filhas de famílias carentes de Andorinha (Foto: SSP Bahia)
Rosimeire Messias dos Santos, a “Meire”, que vinha aliciando meninas com idades entre nove e 11 anos para prostituição, na cidade de Andorinha, foi presa, na quarta-feira (26), por policiais da Delegacia Territorial (DT) local, tendo a delegada titular Antônia Jane instaurado um inquérito policial pelo crime de exploração sexual de menores. Um dos clientes de “Meire”, reconhecido pelas meninas, foi indiciado por estupro de vulnerável.
O contato entre as garotas e a clientela da cafetina ocorria, muitas vezes, em bares e restaurantes da região, onde homens, com idades entre 30 e 60 anos, costumavam pagar bebida e comida para ela e as aliciadas. Os encontros sexuais também aconteciam na casa de Rosimeire, que recebia o dinheiro dos programas feitos pelas meninas.
As investigações indicam que “Meire” explorava garotas, filhas de famílias carentes do município, há algum tempo. Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim apoiaram a ação da equipe da DT/Andorinha.

Nenhum comentário: