terça-feira, 11 de outubro de 2011

Professora Valdir Montenegro sepultamento às 17 horas em Ibicaraí

Com grande pesar anunciamos o falecimento da professora Waldir Pinto Montenegro Matos ocorrido por volta das 19:30 de hoje (11.10) no hospital Calixto Midlej Filho em Itabuna. Ela foi internada no último sábado,

A professora que é natural da cidade de Catité, oeste da Bahia estava estabelecida na cidade de Ibicaraí, Sul da Bahia há mais de 60 anos, mantendedora das Faculdades Montenegro, escolas por onde passaram mais de 35 mil alunos.

O seu sepultamente deverá acontecer, amanhã, Dia de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Ibicaraí, que já deve estar de luto pela perda inestimável de uma grande autoridade do ensino em todo Estado.

As Faculdades Montenegro foram as pioneiras de toda a região em Educação Física, Pedagogia, Secretariado Execuitivo e Turismo.

O corpo da educadora está sendo velado nos salões nobres das faculdades. O seu sepultamento está programado para as 17 horas.

A toda a Familia Montenegro a solidariedade desse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...