sábado, 29 de abril de 2023

Campeã de votos do PL é vítima do ‘ódio do bem’ em SC

Após acidente, campeã de votos do PL é vítima do ‘ódio do bem’ em SC

Deputada conservadora bolsonarista expôs militantes da esquerda desejando sua morte em batida de carro: O tal 'amor que venceu o ódio'


Deputada Ana Capagnolo expôs comentários de militantes de esquerda com discurso de ódio após acidente em SC. Foto: Instagram/Reprodução

Do -Diario do Poder -A deputada estadual com votação recorde na história de Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo (PL), foi vítima de discurso de ódio de militantes de esquerda, que chegaram a lamentar que a parlamentar bolsonarista não morreu no acidente de carro na BR-101, em Imbituba, no litoral sul catarinense, na quarta-feira (26). Campagnolo expôs os algozes do “ódio do bem” da esquerda em seu Instagram, como “uma breve amostra do que é o tal ‘amor que venceu o ódio'”.

A parlamentar divulgou em seu perfil do Instagram comentários de apoiadores do presidente Lula (PT), na postagem em que ela relatou o acidente em que seu carro foi prensado. Um deles, do perfil que se identifica como sendo de um servidor público federal afirmava: “Não morreu? É só notícia ruim…”.

Outro homem que exibe em seu perfil a logomarca do governo petista e aparece “fazendo o L” da marca da última campanha presidencial de Lula lamenta: “Que pena, o carro não explodiu”. Além do perfil identificado como de um jornalista socialista e democrata, que escreveu: “Nem pra capotar”.

Acidente, trabalho e solidariedade

Esses e outros muitos comentários desejando maior gravidade ou a morte da deputada dizem respeito ao acidente ocorrido no momento em que a parlamentar se deslocava com três assessores para compromissos de trabalho. O Volkswagen Jetta 250 Tsi em que a campeã de votos estava com sua equipe foi prensada por um caminhão e ficou com lateral direita amassada e o vidro trincado, na janela do lugar onde Ana Campagnolo estava sentada. Ninguém ficou ferido.

Em meio aos discursos de ódio, a deputada também recebeu maior parte dos comentários lamentando o ocorrido, a exemplo do governador de Santa Catarina, Jorginho Melo (PL): Graças a Deus estão todos bem!”, escreveu.

Veja a publicação da deputada expondo quem lamentou que seu acidente não foi grave ou fatal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...