terça-feira, 29 de outubro de 2024

"PROFISSIONAL e a INOVAÇÃO" tem inicio na UESC

JORNALISTAS DE ILHÉUS E iTABUNA SE QUALIFICAM EM CURSO DE INOVAÇÃO PROFISSIONAL

Moacy Neves
Através do Programa QUALIFICA BAHIA, numa parceria desenvolvida pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA) e executado pela ESCOLA BAIANA DE COMUNICAÇÃO, financiado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), do Governo da Bahia, teve inicio às 14h, deste dia 29, o curso PROFISSIONAL e a INOVAÇÃO, que compõe o Programa de Qualificação Profissional JORNALISTA DO FUTURO.

Chamusca
O curso coordenado pelo professor, doutorado em comunicação Marcello Chamusca, que acontece em outras cidade do interior da Bahia e na Capital. No sul da Bahia, está acontecendo na Uesc, para os profissionais de Ilheus e Itabuna  no Bloco Pedro Calmon, sala 1201. Hoje com o tema maior "diversiddde e inclusão", o curso tem duração de 100h/carga/horária, acontecendo sempre no horario vespertino e noturno, com 8h, aula, inclusive, aos sábados. 

Hoje na abertura o presidente do SINJORBA, jornalista Moacy Neves expôs sobre a importancia do curso para quaificar o profissional do jornalismo, "que não pode perder a oportunidade de sempre estar bem informado em todos os segmentos da sociedade".  informou também que o Sinjorba tem ideia de desenvolver um projeto junto à Ecola Baiana de Comunicação para a permnença desses cursos para manter o profissional bem atualizado.  

Na primeira aula de hoje, os participantes sempre atentos aos temas exibidos e ministados pelo professor Marcello Chamusca, questionaram e debateram vários assuntos, principalmente, dos que se referiam à inclusão social, e gostaram do que viram.

VEja, alguns flagrantes do primeiro dia de aula, que será retomada às 14h, deste dia 30 e pemanencerá até o dia 27 de novembro, cumprindo, assim, o calendário de 100h/aula:    








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

No RS, bancos executam dúvidas de agricultores vitimas da tragédia

  Lula prometeu recursos para renegociar as dívidas, mas era lorota Chuvas e alagamentos no Rio Grande do Sul, em 2024. (Foto: Ricardo Stuck...