sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Coluna PERSONA

Celebração do Dia dos Pais na Loja Maçônica Areópago Itabunense:  Uma Noite de Amor e Fraternidade

Por Gildete Curvelo
Psicóloga CRP03/949
Zap/fone:73-99133-4957



No dia 06 de agosto, a Loja Maçônica Areópago Itabunense, sob a liderança do Venerável Eduardo Passos e sua adorável esposa, Rita Passos, Presidente do Clube da Fraternidade, promoveu uma noite de celebração festiva em homenagem ao Dia dos Pais. O evento foi uma bela homenagem a todos os pais, recheada de momentos especiais.

A programação contou com uma apresentação encantadora dos DeMolay e das Filhas de Jô, que trouxeram alegria e emoção a todos os presentes. O jantar, cuidadosamente preparado, foi acompanhado por música ao vivo, criando uma atmosfera de celebração e carinho. 

Foi uma cerimônia repleta de elegância, que destacou o amor, a alegria e a felicidade que os pais trazem para a vida de seus filhos e familiares. Agradecemos, especialmente, à Presidente do Clube da Fraternidade e a todas as meninas que, com seu empenho e dedicação, fazem a diferença na vida de tantas pessoas através de suas ações sociais.

Em conjunto com a Loja Maçônica Areópago Itabunense, esta noite foi verdadeiramente maravilhosa e emocionante, celebrando não apenas os pais, mas também a fraternidade e a solidariedade que nos une. Parabéns a todos os pais!

Outros flagrantes:






















Até a próxima! Abraço, aos nossos queridos internautas. 

"Deus, sempre conosco. Só ELE, é o caminho



Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...