terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Chico França diz que prefeito de Itabuna está adotando suas ideias


Chico França foi candidato a prefeito de Itabuna (Foto: Divulgação)

Mesmo não logrando êxito na disputa pela prefeitura de Itabuna nas eleições do ano passado, o candidato do PL, Chico França, se diz satisfeito de ver propostas apresentadas por ele durante a campanha, adotadas pelo atual prefeito Augusto Castro (PSD). Cita os exemplos da reativação do aeroporto municipal e da criação de uma festa literária na cidade onde nasceu Jorge Amado.

“Ele pode até não reconhecer, mas fomos nós que levantamos esses temas durante a campanha. Mas isso é secundário. O importante é que a participação do PL no processo eleitoral possibilitou semear boas ideias para o progresso de Itabuna que agora estão sendo adotadas até pelos adversários políticos”, diz Chico França, atual presidente do PL Itabuna.

Engenheiro e empresário que estreou na política nas eleições municipais, Chico França assinala também que sua candidatura demarcou o espaço da direita e do conservadorismo em Itabuna.

“Levantamos a bandeira da redução de impostos, geração de empregos, do apoio à livre iniciativa, da defesa à liberdade, do respeito à família e da necessidade de priorizar a educação de nossos jovens, que são o nosso futuro”.

Sob a liderança do presidente do PL Bahia, João Roma, Chico França está engajado no fortalecimento da legenda no estado. Em Itabuna, ele vem buscando ampliar o diálogo com diversos setores da cidade e está firme na vigilância da atual gestão municipal em defesa dos direitos dos cidadãos.

Por considerar a necessidade de fortalecimento da representação itabunense na Assembleia Legislativa, Chico França admite sua candidatura a deputado estadual em 2026.

“É um desafio que me foi proposto por Roma que pretendo encarar. Itabuna precisa recuperar sua posição de destaque na Bahia”.

Do - Jornal da mídia 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

STM será testado em julgamentos de generais, diz ministra

Corte decidirá perda de patente de militares condenados por tentativa de golpe sem reavaliar decisões do Supremo Tribunal Federal A presiden...