sábado, 26 de outubro de 2024

Ataque a comitê em Camaçari

Campanha de Flávio Matos denuncia ataque a comitê em Camaçari e repudia violência: ‘Exigimos justiça’

Flavio Matos. União Brasil. Tem o apoio
de ACM Neto.
A coligação que apoia Flávio Matos (União Brasil), composta por União Brasil, PP, Federação PSDB-Cidadania, PRD, PL, PDT e Republicanos, denunciou, na manhã deste sábado (26), um ataque ao comitê de um vereador ligado ao grupo político do candidato, localizado em Monte Gordo, no município de Camaçari.

De acordo com a nota divulgada pelos partidos, quatro homens encapuzados e fortemente armados invadiram o local por volta das 10h30, aterrorizando funcionários e apoiadores presentes. “Tocaram o terror e ameaçaram funcionários, cidadãos e cidadãs de bem que estavam trabalhando há menos de 24 horas para o início da votação”, afirma o comunicado.

A coligação classificou o ato como “inadmissível” e destacou que esse foi apenas um entre vários episódios de violência registrados durante a campanha de Flávio Matos. Segundo a nota, o ocorrido é um reflexo do que consideram ser “a campanha mais violenta da história de Camaçari”.

O grupo exige que os responsáveis sejam identificados e punidos pelas autoridades competentes. “Exigimos justiça. O que está acontecendo em Camaçari não pode passar impune e precisa ser apurado com o rigor da lei, pela polícia, pela justiça eleitoral e por todas as autoridades estaduais e federais”, reforça a coligação.

O vídeo do ataque foi publicado pelo ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, em suas redes sociais e amplamente repercutido pela imprensa.

Ascom da coligação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...