Na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Itabuna neste dia 15.agosto, o parlamentar Danilo do Nova Itabuna (UB) denunciou de que no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães a situação estava indesejada, e precariedade do serviço ofertado para atender a população, desta cidade e região. De acordo com o vereador, um dos poucos que faz oposição ao governo Augusto Castro, "faltam medicamentos e as pessoas estão perdendo a vida no leito do hospital”.
Ainda informando que: “Uma médica me chamou no corredor e disse que não está tendo material no Hospital de Base. Não está tendo medicamento! A prefeitura repassa R$ 4 milhões mensais para o hospital. (…) O Hospital de Base atende a mais de 160 municípios da Bahia e não está tendo medicamento”. Denunciou.
Essas queixas do Hospital já são constantes, agora comprovando o que denunciou o médico Isac Nery, há alguns dias atrás. Seria muito bom se alguém dos Direitos humanos e do Ministério Público Federal, pudessem acompanhar essas questões. Fica aí, registradas as denúncias! Que a averiguações sejam procedidas.
Informações: pautablog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável