MAIS UM GRANDE CIDADÃO DE ITABUNA QUE CONTRIBUIU PARA A NOSSA HISTÓRIA CULTURAL E ESPÍRITA NOS DEIXA
Dentro de um clima de muita emoção, reconhecimento de seu serviço ao próximo, principalmente, os mais necessitados e saudade, foi sepultado às 9h30, desta quarta-feira, 28, o corpo do professor universitário, advogado e espírita, Ary Quadros Teixeira, no cemitério do Campo Santo, em Itabuna.
O mestre, Ary Quadros estava internado há 16 dias em Salvador, para tratamento de problemas respiratórios, quando foi traído por uma parada cardíaca e não resistiu.
No seu último adeus, com várias homenagens in-memoriem, dos veneráveis, líderes espirituais, muitos amigos e outras autoridades, seus filhos, dentro de um clima de muita emoção, informaram que vão continuar com o trabalho executado por seu pai; "Um símbolo de amor!". Disse o seu irmão espírita de todas as horas, Lindomar Coutinho.
Para o seu amigo, taxista, José Carlos Coelho, o professor Ary Quadros Teixeira, além de ser um ímpar ser humano, realizava um trabalho muito bonito, e citou o do "Recanto dê Potira", com sede no Bairro Nova Ferradas, ajudando com cestas básicas, várias famílias, necessitadas daquela região.
"Com certeza, um trabalho que vai continuar, agora através dos seus filhos, tão bem preparados por ele". Destacou, com tristeza.
Ary Quadros Teixeira, deixa a esposa dona Carmélia Amorim e os três filhos: a advogada e delegada da polícia civil (Ilhéus), Katiana Amorim; a médica cardiologista, Inaiá Teixeira e o dentista. Pery Teixeira, alem de uma neta.
Luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável