segunda-feira, 2 de maio de 2022

Fábio Lima pré-candidato a deputado por Itabuna percorre o estado

Fabio Lima e o vereador de
LAURO DE FEEITAS, Alexandre
Marques

O pré-candidato a deputado estsdual Fábio Lima, não para, nesmo ainda não registrando a sua candidatura, com muito afinco e apostando em sua vitória, nas próximas eleições de 2 de outubro, já visita correligionários  parceiros e amigos, em muitas cidades da Bahia. 

Desta vez, Fábio Lima teve  um encontro, nesta segunda-feira 2,  em Lauro de Freitas, cidade metropolitana de Salvador, com o presidente Estadual do Patriota (51), e vereador, daquela cidade, Alexandre Marques, detentor de um grande reduto de votos, em sua cidade e no estado.

Fábio Lima, filho de Itabuna, e  pré-candidato por este município e Regiao sul da Bahia, caso venha vencer o pleito, tem muitos projetos a serem desenvolvidos, principalmente, na área de saúde e urbanismo, prometendo lutar pela despoluição de todo, o Rio Cachoeira, que corta a Região do Cacau.

"O maior patrimônio natural da região é de nossa cidade, não pode ficar nesse estado de penúria, recebendo esgotos, por todo o local por onde passa", disse, Fábio Lima, muito preocupado  e como conhecedor de causa. O que, os outros, no saneamento básico, não fizeram, vamos nos empenhar o máximo, para fazer" finalizou.

Ascom do pré-candidato.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...