quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Semana do Brasil vai aquecer o comércio de Itabuna

O objetivo da campanha é alavancar as

 vendas em comemoração ao Dia da

 Independência do Brasil

 


Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 10, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna anunciaram a adesão à campanha Semana do Brasil, que acontece de 2 a 12 de setembro em todo o país, com a participação dos maiores varejistas do país. O evento contou com a presença de representantes das entidades, da imprensa e do comércio local.

A campanha já conta com a adesão do Jequitibá Plaza Shopping, que esteve representada pela gerente de Marketing, Kaliane Rocha, da Associação de Bares e Restaurantes, representada por Rogério Sbardelotto e do comércio, através da CDL de Itabuna. O objetivo, segundo o presidente Carlos Leahy, é atrair os consumidores com descontos e promoções, que sejam atrativos e que possam aquecer o comércio.

“O mês de setembro não é um período de muito apelo às vendas. Então, será uma oportunidade para os comerciantes atraírem os consumidores e aumentar as vendas, fazendo promoções que tenham credibilidade para atender ao consumidor cada vez mais informado", explicou Carlos.

O presidente da ACI, Mauro Ribeiro destaca que a participação das empresas é fundamental para engajar o comércio local e muito fácil de aderir. "É só acessar o site oficial da campanha: semanadobrasil.com, se cadastrar e baixar o material de divulgação para lojas físicas e virtuais, sem custos para o empreendedor".

A secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Renda foi representada por Oton Dantas, que destacou o apoio da prefeitura de Itabuna na promoção da Semana do Brasil. “É um evento nacional, muito importante que estamos tendo o privilégio de participar, fomentando o comércio e a economia da nossa cidade”. 

Divulgação

A cidade ganhará portais temáticos com o material de divulgação da campanha e os postes serão ornamentados com as cores verde e amarelo. As empresas poderão desenvolver suas estratégias de comunicação a partir do perfil de cada segmento, sempre explorando as redes sociais.- ascom

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SETTRAN em alerta com acidentes de trânsito envolvendo motocicletas em Itabuna

SETTRAN mantém fiscalização de rotina em Itabuna - Fotos  arquivo Nos últimos dias, pelo menos quatro acidentes envolvendo motocicletas fora...