Empresa brasileira tem mais de 170 franquias e vem investindo em e-commerce
A realidade da pandemia acelerou o processo de digitalização das vendas da Avatim, empresa brasileira de cosméticos e perfumaria premiada internacionalmente. No ano passado, a marca lançou o e-commerce em seu website oficial, o avatim.com.br. Agora a empresa passa a disponibilizar seus produtos em três dos maiores marketplaces do Brasil, Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza.
Além de reforçar sua presença nos canais digitais, as lojas oficiais da Avatim nos marketplaces irão transmitir mais segurança aos consumidores dessas plataformas, coibindo a comercialização não autorizada de produtos da marca. “Fora dos canais oficiais de vendas, não temos como garantir que a pessoa não esteja adquirindo produtos sem garantia, rastreabilidade, adulterados ou sem padronização da tabela de preços, por exemplo”, pontua Victor Midlej, diretor comercial da Avatim. A iniciativa integra o audacioso plano de expansão da marca, que aspira dobrar o tamanho da empresa nos próximos três anos. Desde janeiro, a Avatim já inaugurou 11 franquias, o que representa uma nova loja a cada 15 dias. Agora são mais de 170 lojas físicas em 26 capitais e interior do Brasil.
Sobre a Avatim
A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.
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