Representantes da Prefeitura, FICC e Ministério Público da Bahia vistoriam Circuito Sabará do Carnaval Antecipado de Itabuna
Os representantes da Prefeitura e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) vistoriaram na manhã desta quarta-feira, dia 21, todo o Circuito Sabará do Carnaval Antecipado de Itabuna. A fiscalização contou com a participação da promotora de Justiça, Rafaela Carvalho, e do Corpo de Apoio Técnico do Ministério Público da Bahia.
A secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, e o presidente da FICC, Aldo Rebouças, junto com a comitiva percorreram todas as áreas e montagens de camarotes, barracas e outros espaços nas Avenidas Mário Padre e Aziz Maron, no Góes Calmon, onde terá início nesta quinta-feira o Maior Carnaval Antecipado do Brasil.
“Foi uma visita técnica normal com todos os técnicos de Itabuna e da capital, porque o nosso Carnaval está equiparado. É muito bom que isso aconteça, porque a inspeção nos traz cont
role por contar com agentes do Corpo de Bombeiros (4º BBM) junto com os técnicos de montagem da estrutura com observações de segurança. A partir disso, se tem a liberação e o enquadramento na legislação necessária”, comentou Sônia Fontes.
A titular da 3ª Promotoria de Itabuna, responsável pela moralidade administrativa e coordenadora do Carnaval 2026 pelo MPBA, acompanhou os técnicos do CEAT na fiscalização das montagens com a Prefeitura, FICC e a empresa Pira e forças de segurança pública.
Mais informacoes Itabuna.ba.gov.br



Nenhum comentário:
Postar um comentário