segunda-feira, 24 de agosto de 2026

Seja parceiro da Pequena Betânia, em Itabuna

Participar é contribuir para o bem-estar e a dignidade de pessoas em tratamento contra o câncer.

Hozana, amor ao próximo.

No próximo dia 29 de agosto, às 18 horas, o Núcleo Cuidar, em Itabuna, realizará a segunda edição da “Noite do Caldo”, um evento beneficente que tem como objetivo arrecadar recursos para a conclusão da construção da Pequena Betânia, projeto voltado ao acolhimento de pessoas em tratamento contra o câncer. Informa Maria Hozana, presidente da comunidade Aliança Santa Cecília.

A animação da noite ficará por conta da banda Carlinhos do Teclado, que promete levar ao público um repertório especial, com grandes sucessos da bossa nova e da Jovem Guarda, relembrando a época de ouro da música romântica brasileira.

O Núcleo Cuidar está localizado na Rua Dr. Érito Francisco Machado, bairro São Caetano, ao lado da Justiça do Trabalho.

À frente desse importante trabalho está Maria Hozana, uma verdadeira guerreira e dedicada defensora das necessidades daqueles que mais precisam. Segundo ela, o Núcleo Cuidar já atende pessoas com câncer há cerca de três anos.

Foi a partir dessa experiência que surgiu a ideia de ampliar o trabalho com a construção da Pequena Betânia, oferecendo instalações adequadas para receber os pacientes com mais dignidade, conforto e acolhimento.

“Queremos oferecer às pessoas em tratamento o conforto e a dignidade que elas merecem”, destacou Maria Hozana.

Para participar da “Noite do Caldo”, o valor é de R$ 25,00, e toda a arrecadação será destinada à conclusão das obras da Pequena Betânia.

Maria Hozana informou ainda que a inauguração da nova casa está prevista para novembro.

“Compareçam e sejam parceiros desse lindo projeto de salvar vidas. Será um grande encontro, marcado por muitas lembranças, solidariedade e irmandade. Você não pode ficar de fora”, conclamou Maria Hozana, confiante no sucesso do evento.

Uma noite de solidariedade

A Pequena Betânia,em breve
se tornará grande com a força
de Deus.

Mais do que saborear um caldo e reviver grandes sucessos da música brasileira, participar da “Noite do Caldo” será uma oportunidade de abraçar uma causa, contribuir com um projeto social e ajudar a proporcionar mais dignidade a pessoas que enfrentam o câncer.


Seja parceiro da Pequena Betânia. Sua participação pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Flávio acusa Dino de usar operação da PF para interferir nas eleições

Candidato afirmou que investigação sobre filme tem motivação política e negou irregularidades no financiamento da produção. Senador e candid...