Paulo Lima |
Vamos aos fatos. A NEOENERGIA ( Coelba) contratou uma terceirizada para a entrega das contas de luz na cidade. Até aí tudo bem. Entretanto, esta mesma terceirizada, tratando-se do prédio onde resido, centro de Itabuna, fica muito a desejar, tendo em vista que passam dias e mais dias, para não dizer meses, sem que a conta seja entregue no endereço. Cansado de retirar da caixa do correio do meu prédio essas contas e engregando- as.nos respectivos endereços, resolvi, hoje, ir ao escritório da empresa. Lá chegando, dirigi -me a uma.jovem funcionária e indagueii: com quem eu posso falar com a direcao do escritório para prestar uma queixa?
Sentei- me diante de outra funcionária no balcão de atendimento, dei boa tarde , e perguntei : a minha reclamacao. vai desaguar em que mesa da direção da empresa?
Educadamente, a funcionária disse-me que eu tinha que retirar uma senha e aguardar a minha vez de ser atendido. Assim foi feito.
A funcionária respondeu-me: " depende do que o Sr.vai reclamar ".
Ainda relatei à funcionária que a terceirizada contratada pela empresa ê de uma irresponsabilidade tamanha, tendo em vista que os responsáveis pelas entregas colocam, na caixa do correio do prédio , as contas de outras localidades, até do Edf. Thereza, que fica mais ou menos a uns 70 metros .de distância da nossa residência.
Então, passei a explanar o que escrevi acima no início do artigo. A funcionária então disse-me: " o sr tem que acionar a OUVIDORIA ( que fica em Salvador). Disse- lhe então: pra que serve este escritório da NEOENERGIA em Itabuna se tenho que fazer uma reclamação em Salvador ( OUVIDORIA) e ser atendido por uma secretária eletrônica, com artigo Paulo Lima
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