Foto no recinto do setor de comunicação da Prefeitura de Itabuna. Onde trabalhamos por 4 anos. Foto:2018 -Waldyr Gomes |
Na noite passada em sonho, conversei com você! Estava linda! Assim vou guardar sua imagem para sempre, "menina!"; porque assim você gostava de se dirigir a mim, me chamando de "menino"; Rosimeire Barreto, devota e da comunidade de Nossa Senhora Imaculada da Conceição! Sem palavras, só Deus é que sabe de tudo! Luzes eternas, minha irmã, amiga e colega de batalha. Segura na mão do Pai do Altíssimo, e vá!. Foto: quando comemoravamos, um brinde da empresa, Aguia Branca, na redação da comunicação da Prefeitura de Itabuna, em 2018, onde ela, já trabalhava, há cerca de 50 anos.
Sem palavras!
Entregamos tudo, nas maos de Deus. Nosso Pai do Altíssimo.
Aos seus familiares, amigos e colegas, o nosso mais profundo sentimento.
Aos seus familiares, amigos e colegas, o nosso mais profundo sentimento.
MOÇÃO DE PESAR
Jornalista Rosi Barreto deixa um importante legado na comunicação de Itabuna. Foto Álbum de Família |
Com tristeza soube do falecimento da jornalista Rosimeire Barreto na manhã desta segunda-feira, dia 30. Dedicada profissional de Comunicação há 42 anos, Rosi Barreto, como gostava de ser chamada, prestou inestimáveis serviços à Prefeitura na elaboração de textos e reportagens relatando o dia a dia da Administração Pública, dirigentes, funcionários e pessoas comuns da cidade onde nasceu, viveu, criou família e amou.
Na área da comunicação privada, atuou com editora de telejornais da TV Santa Cruz e da Rádio Morena FM, além de breves passagens por outras emissoras de rádio. No jornalismo impresso, trabalhou nos jornais A Região e Agora e mais recentemente em blogs e portais eletrônicos, tendo criado o “www.eunacidade.com.br” sempre com curiosidade e apreço às histórias e estórias humanas.
Sua inquietude era marcante e contagiante sempre na busca de pautas e temas que gerassem boas reportagens. Rosi sempre falava com paixão de pessoas e fatos que marcaram sua vida. Com esforço e desmesurado amor, criou sua família e sua relação interação e zelo por Marcela Barreto era mais que simples amor maternal. Era de esperança, triunfos e encantamento a cada passo dado por sua amada filha.
Neste momento de dor, peço a Deus, Misericordioso, que conforte sua filha, familiares e amigos que choram sua partida e receba sua bondosa alma em Luz e Glória.
Itabuna, 30 de setembro de 2024
Augusto Castro
Prefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável