A candidata Adélia Pinheiro (PT) fez uso das redes sociais para disseminar fake news contra seu principal adversário nas eleições municipais de Ilhéus. Em vídeo publicado neste sábado (28), a petista faz uma afirmação falsa sobre suposta prisão de Valderico. O candidato a prefeito, Valderico Junior (UB), refutou a alegação e esclareceu que ele e seu pai jamais foram presos.
"Tai uma coisa que não esperava da senhora, a mentira. Nunca fui preso e nem meu pai. Seu desespero tá grande, né? Por isso ultrapassou os limites. A senhora vai perder as eleições e seu grupo já sabe disso", respondeu o candidato.
Por meio da sua assessoria jurídica, Valderico Junior entrou com uma representação eleitoral contra a adversária. O candidato ressaltou ainda que seguirá com uma campanha honesta, verdadeira e com propostas para o crescimento de Ilhéus:
"Minha campanha sempre foi limpa e com propostas de verdade para a nossa cidade. O seu time, sim, já teve muitos nomes presos. (...) É por isso que quem compara, vota 44".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável