sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Valderico Júnior afirma que vai resgatar programa Viva o Morro, de Jabes e Cacá

Valderico Júnior, quer o melhor para Ilhéus e seu povo.

Durante a inauguração do Comitê da Renovação, nesta quinta-feira (22), Valderico Júnior anunciou um dos projetos que pretende implementar no seu governo, caso seja eleito prefeito de Ilhéus no dia 6 de outubro. O candidato do União Brasil afirmou que vai resgatar o programa Viva o Morro, iniciativa executada no governo de Jabes Ribeiro e Cacá Colchões.


"Quando a gente sobe ao morro, não tem como deixar de falar desse projeto que Jabes e Cacá nos trouxe. O povo quer o retorno de um programa eficiente como esse. E por isso que fiz um compromisso com o PP, porque meu compromisso é com o povo. Nós faremos novamente o projeto, agora na versão Viva o Morro 2.0. Esse compromisso é nosso!", disse Valderico.

O Viva o Morro foi trazido para Ilhéus na primeira gestão de Jabes Ribeiro, entre 1983 e 1988. Sua realização envolvia uma série de ações para os altos da cidade, como urbanização, iluminação, contenção de encostas, pavimentação e saneamento básico. Em 2013, quando o ex-prefeito tinha Cacá Colchões como vice, o projeto voltou à atividade e era uma das prioridades do governo.

Ao caminhar pelo Alto da Tapera nesta quinta, Valderico ouviu muitos elogios dos moradores ao programa e também reclamações sobre falta de continuidade nos governos subsequentes, o que deixou as comunidades em estado de abandono.

"Nossa população é guerreira e não merece esse descaso. As pessoas precisam ter qualidade de vida em Ilhéus. São oito anos com o povo sendo enganado. É hora da mudança! ", concluiu o candidato.
Ascom do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...