Tinha muita dedicação no que fazia. Muitas das árvores, hoje de Itabuna, foram plantadas por ele. Um grande ser humano. |
Com profunda tristeza, soube do falecimento do ex-servidor público municipal Aloísio Caldas, em Salvador, onde esteve internado. Ele foi diretor do Serviço de Parques e Jardins da Prefeitura Municipal de Itabuna e dedicado cuidador do gramado do antigo Estádio Luiz Viana Filho, Itabunão, em algumas gestões do ex-prefeito Fernando Gomes Oliveira que passou ter o nome eternizado atual estádio por decisão da Câmara Municipal de Vereadores.
Além de desportista com passagem em vários clubes do futebol amador da cidade, Aloísio Caldas também foi árbitro da Liga Itabunense de Desportos Atléticos (LIDA) e da Federação Baiana de Futebol. Também trabalhou no de comunicação por alto-falantes Cacique do Ar e extinta Rádio Clube de Itabuna, onde atuou como comentarista. Seu legado na área esportiva é reconhecido por dirigentes, técnicos, árbitros e atletas de várias gerações.
Neste momento de esperança de que sua bondosa alma seja acolhida na Glória Eterna, peço a Deus que conforte seus familiares, particularmente o seu filho o médico Aloysio Caldas Filho, neste momento de dor e lágrimas. Que Aloísio Caldas descanse em paz.
Itabuna, 15 de agosto de 2024
*Augusto Castro*
Prefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável