Evento de lançamento mostra a grandiosidade de um festival que entrará para a história de nossa cidade, em comemoração aos 490 anos de Ilhéus.
Saul Barbosa, Reizinho, Herval Lemos, Chica de Cidra, Itassucy, Abdias e a madrinha dos músicos ilheenses, Socorro Pastor foram condecorados, representando todos os músicos de nossa cidade e reconhecendo a importância da arte de cada um deles. Na ocasião, Socorro Pastor lembrou que “músico consegue amortecer a nossa dor”, ao pedir valorização e respeito à classe.
Serão quatro noites de festival, com grandes representantes da música brasileira e, como não poderia faltar, bandas e cantores locais. A programação será essa:
Dia 27 de junho (quinta-feira):
- Solange Almeida
- Manu Bahtidão
- Devinho Novaes
- Bruno Rosa
- Neto LX
- Binho Alves
- Xote Apimentado
- Estampa do forró
- Naian
Dia 28 de junho (sexta-feira):
- Canários do Reino
- Xanddy Harmonia
- Trio da Huanna
- Berguinho
- Simone Lessa
- Allan Diniz
- Top Gan
- Danniel Vieira
- Menina faceira
Dia 29 de junho (sábado):
- Dorgival Dantas
- Simone Mendes
- Pedro Libre
- Pipoco do trovão
- Axe Beach
- Amparo Júnior
- Tony Canabrava
- Pedro Patez
Dia 30 de junho (domingo):
- Encontro de Paredão
E não para por aí, além das mais de 30 atrações nos três primeiros dias de evento, vai acontecer um inédito Encontro de Paredão, valorizando ainda mais a cultura local e a modalidade que cada vez ganha mais adeptos entre os jovens ilheenses.
O Viva Ilhéus ainda continua no dia 01 de julho, véspera de feriado, com um momento de reflexão, oração e muita música boa, com o Viva Ilhéus Gospel! A atração principal e a grade completa ainda será divulgada, mas a comunidade cristã pode esperar por um momento muito especial de louvor e muita música boa!
A turma do rock´n roll também será contemplada, logo na sequência do Viva Ilhéus, nos dias 04, 05 e 06 de julho, onde a Av. Soares Lopes será tomada por amantes do motociclismo, com um dos maiores encontros de motociclistas do sul da Bahia, no 3º Ilhéus Moto Praia!
Viva Ilhéus: Muito além da música
A edição especial de 490 anos do Viva Ilhéus não se destaca apenas pelos grandes shows que atrairão milhares de pessoas para a Avenida Soares Lopes, mas também pelo impacto econômico e social que gerará na cidade. O evento promete movimentar centenas de ambulantes, lotar a rede hoteleira com turistas e impulsionar o comércio local.
A preparação para o festival envolve toda a estrutura da Prefeitura de Ilhéus. Equipes de Infraestrutura e Serviços Urbanos já estão trabalhando para deixar a cidade pronta para receber o público. A segurança será garantida pela Guarda Civil, Agentes de Trânsito e pela Polícia Militar, parceira do município em grandes eventos. Além disso, equipes de Saúde, Promoção Social e Políticas para Mulheres estarão de prontidão para oferecer o suporte necessário ao público presente.
O Viva Ilhéus 2024 será uma celebração de toda a cidade, unindo os ilheenses para comemorar os 490 anos com alegria e fazendo deste o maior Viva Ilhéus da história. (Ascom).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável