terça-feira, 14 de maio de 2024

Dinailton Oliveira concede entrevista ao "Difusora em Revista"

DInailtom Oliveira
O pré-candidato a prefeito Dinailton Oliveira preocupado com o índice populacional de Itabuna.

O advogado e ex-presidente da OAB-Bahia, filho do saudoso deputado Daniel Gomes e sobrinho do também, saudoso, prefeito Fernando Gomes, concedeu entrevista na manhã deste dia 14, ao programa "Difusora em Revista", apresentado pelo experiente comunicador Caca Ferreira.

Damiel Gomes, uma luz
que nao se apaga
Acompanhado dos seus assessores jurídico e de imprensa, dr. Dinalton Oliveira, disse que a sua pré-candidatura, agora, no partido Rede Sustentabilidade é positiva porque o estatuto do seu novo partido, culmina com o seu propósito de governo para itabuna. Descartou a possibilidade de ser vice, porque tem um projeto, sério, para a retomada do crescimento deste município, "que vem perdendo o índice populacional, principalmente, os jovens que não veem um futuro promissor, sem opção de empregos e oportunidades de crescimento", ressaltou.

Expôs ainda a sua trajetória vitoriosa, na história política e profissional, atendendo questionamento do apresentador, e do público ouvinte, quando discorreu sobre as ações que  tem para o municipio, caso seja, eleito. Quando destacou o orgulho que ele tem do seu pai, e o amor por Itabuna e o seu povo. Confiante na sua ccandidatura. informou que toda sua família está unida em torno do seu mome.

Essa é a segundo vez que o itabunense e renomado advogado Dinailton Oliveira  tentará uma vitória, rumo ao Centro Administrativo Firmino Alves, ocupado pelo seu tio, irmão de seu pai, Fernando Gomes, por cinco vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO:Prefeitura apóia a realização da 20ª. edição do Mutirão do Diabetes

“Desde o início da primeira gestão do prefeito Augusto Castro (PSD), a Secretaria Municipal de Saúde apoia o Mutirão do Diabetes. A cada ano...