segunda-feira, 15 de abril de 2024

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30

Itabuna 

Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão sendo distribuídos há 15 dias pelos Correios pela Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Tributos da Secretaria de Fazenda e Orçamento.

Sede de tributos 
Os contribuintes podem aproveitar o desconto especial de 20% para o pagamento em cota única até o dia 30, desde que estejam adimplentes, ou seja, não possuem dívidas com o IPTU em anos anteriores.

Além do carnê impresso, entregue nos domicílios, o boleto também pode ser baixado diretamente do site da Prefeitura mediante CNPJ, CPF ou Inscrição Municipal clicando no banner IPTU.  Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única para 30 de maio, terão o desconto de 10%.

É importante lembrar que não terão desconto os contribuintes que estiverem em inadimplência ou optarem pelo parcelamento em até nove vezes. Os vencimentos das nove parcelas ficarão para o final de cada mês: 30 de abril, 30 de maio, 28 de junho, 30 de julho, 30 de agosto, 30 de setembro, 30 de outubro, 29 de novembro e 26 de dezembro.

Diariamente, tem sido crescente a movimentação de contribuintes para retirar o boleto ou obter mais informações. Por isso, a Prefeitura mantém o Departamento de Tributos com expediente para atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na Avenida Manoel Chaves, nº 2.383, no São Caetano. (Ascom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...