quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Vereador empossado, Júnior do Trator tem infraestrutura como bandeira

Junior e o presidente, Erasmo, saudando os novos colegas  
Começou na manhã desta quarta-feira (1º), o segundo mandato de Júnior do Trator (PMN) como vereador na Câmara de Itabuna. Aos 38 anos, o motorista Edmilson Cabral de Santana Júnior assumiu o mandato devido à renúncia de Fabrício Pancadinha (Solidariedade), empossado na mesma data como deputado estadual.

Com a nova chance política em mãos, “Trator” se disse cheio de expectativa para consolidar o trabalho realizado no mandato entre 2017 e 2020. “Tive uma boa passagem aqui na Câmara e estou retornando, com a permissão de Deus, para dar ainda mais o melhor de mim. Vou tentar me aprofundar mais nos projetos, a cidade veio de um período de chuva gravíssimo, que prejudicou muito, e vou focar, principalmente, na infraestrutura, que é a minha área”, argumentou.

Para o novo edil, poderá compartilhar o conhecimento dele no setor, contribuindo com o Executivo. “Vou passar um pouco da experiência que tenho e esperar que o prefeito [Augusto Castro] aceite nosso projeto, que é Itabuna se tornar uma cidade sempre melhor. Minha postura será com um relacionamento ético, a gente sabe que o parlamento tem que trabalhar em união com o Executivo, se a gente quiser uma cidade melhor”, acrescentou.

Itabunense, Edmilson Cabral de Santana Júnior é casado e tem uma filha. O nome dele ganhou projeção durante uma das secas mais intensas que a cidade já enfrentou, quando conseguiu distribuir água, através de um poço artesiano. À frente da sessão de posse, o presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD), enalteceu o perfil desta legislatura, que elegeu líderes de variados bairros – vereadores que conhecem de perto os problemas enfrentados pela comunidade. “Nessa Casa hoje, temos representantes legítimos de todos os bairros de Itabuna”, assinalou.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...