quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

SICOOB PATROCINA CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL

 

 PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO


Crédito: Divulgação

Incentivador do esporte, o Sicoob marca presença, pelo quinto ano consecutivo, como patrocinador de mais uma temporada do Campeonato Baiano de Futebol. A 119ª edição da competição que começou no dia 10, tem transmissão pela TVE e no YouTube e Facebook da emissora.


O Sicoob acredita que as características do esporte reforçam a essência da instituição, com valores como cooperação e união em busca de um resultado em comum. "Ser parceiro de campeonatos como este só reforça o compromisso do Sicoob com a valorização do esporte, mas sobretudo com as comunidades em que estamos inseridos. Através do cooperativismo, mantemos uma forte ligação com os benefícios que o esporte proporciona para toda sociedade", destaca Josemir Pereira Soares, diretor operacional do Sicoob na Bahia. 

 

Sobre o Sicoob 

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6,7 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 360 municípios. 


É formado por 348 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com a maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 4.159 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. Acesse o site para mais informações. 

Ascom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

No RS, bancos executam dúvidas de agricultores vitimas da tragédia

  Lula prometeu recursos para renegociar as dívidas, mas era lorota Chuvas e alagamentos no Rio Grande do Sul, em 2024. (Foto: Ricardo Stuck...