sexta-feira, 21 de outubro de 2022

HOSPITAL DE BASE NÃO TEM AMBULÂNCIA E MÃE SOFRE COM O DRAMA DA FILHA

COM PROBLEMAS MENTAIS, MÃE FAZ APELO PARA LEVAR FILHA PARA A CIDADE DE VITORIA DA CONQUISTA 

A senhora Claudineia  Lima está fazendo um apelo dramático para levar a sua filha à cidade de Vitoria da Conquista, com problema psiquiátrico. A sua filha teve um surto, e estava correndo nas ruas completamente despida. 

Levada ao Hospital de Base em Itabuna, a mãe, ficou sabendo que não tem internamente naquele hospital. So vai ser medicada e liberada, dentro de 24 horas. 

Mas a jovem Vanessa lima que mora no Bairro Nova Itabuna, e tem transtornos mentais, precisa de tratamento, o que não tem neste município. 

O problema, é que a mãe está desesperada em busca de apoio, pois a saúde de Itabuna, não tem ambulância, para transferir a jovem para a cidade de Vitória da Conquista, onde  já conseguiu uma vaga, contando com à sensibilidade de uma senhora de lá, que tem uma casa, para esse tipo de tratamento. 

Com esse drama, dessa mãe, é que perguntamos:, cadê as ambulâncias do prefeito Augusto Castro e do deputado Raimundo Campos?  A realidade é que a jovem Vanessa de Lima precisa de tratamento urgente, e Itabuna não tem! Assim como, também não tem ambulância para o traslado. É triste!

A denúncia foi feita à Rádio Difusora Sul da Bahia, na manhã, desta sexta-feira 21, ao programa: Difusora em Revista, do comunicador Cacá Ferreira, através  do atuante repórter, Rai Nascimento, que há muitos anos, cobre o dia a dia, das ocorrências daquele Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Hospital de Base realiza a primeira cirurgia de artroscopia de nível II no interior da Bahia

Primeira cirurgia de artroscopia por vídeo nível II  realizada no interior da Bahia foi no HBLEM - Fotos Ascom O Hospital de Base Luís Eduar...