quinta-feira, 7 de junho de 2018

II Tattoo Fest Itabuna agita o final de semana no Centro de Cultura Adonias Filho

O ingresso para a segunda edição do encontro de tatuadores da Bahia e do país tem preço único de R$ 20


No final de semana, dias 09 e 10 de junho (sábado e domingo), às 8h, o Centro de Cultura Adonias Filho, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) recebe a segunda edição do “Tattoo Fest Itabuna”, um espaço para encontro de tatuadores da Bahia e do país, além de ser um momento de interação e troca de experiências entre os artistas e o público em geral. Os ingressos tem preço único de R$ 20 e a classificação é livre.

O festival contará com a presença de oitenta tatuadores, divididos em cerca quarenta stands. E para divulgar a arte visual da tatuagem e suas expressões artísticas, será realizado um concurso, este dividido em 14 categorias, para escolher a melhor tatuagem, além do concurso para a escolha da Miss Tattoo. As manifestações artísticas ficam por conta de com Cacau Novaes, que estará apresentando textos de seus livros, show musical com Luluzinha Pink e a cultura popular do Samba de Roda da Lagoinha, Raízes Quilombo Capoeira e outros artistas da região.


Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.



Assessoria de Comunicação - SecultBA

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...