quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Avatim assina aromatização do Caramote Expresso 2222

Espaço terá fragrância exclusiva e spa com massagens relaxantes


Durante o Carnaval em Salvador, os convidados de Flora e Gilberto Gil para o seu camarote, o Expresso 2222, sentirão o conforto de um ambiente aromatizado com fragrância exclusiva desenvolvida pela Avatim. “A essência Expresso 2222 será borrifada nos espaços, principalmente no hall de entrada, banheiros e spa, evitando apenas a área do bufê. Para complementar a ambientação, teremos difusores de essência e velas aromáticas em pontos estratégicos”, revela Rodrigo Quadros, supervisor de projetos da marca de cosméticos. Com notas debergamota, lavanda e âmbar, a fragrância feita especialmente para a ocasião foi inspirada na alegria e no frescor do Verão baiano. Os 4 mil convidados levarão para casa um brinde com a essência como lembrança da energia do Carnaval.


No terceiro andar, um spa montado pela Avatim irá oferecer massagem relaxante corporal e mini ofurô para os pés. Nos procedimentos, serão utilizados produtos da linha Casual Spa Avatim, como o Gel Relaxante para pés e pernas à base de arnica e menta, Açúcar em óleo de Cupuaçu e Castanha-do-Brasil e ainda os famosos óleos de massagem da marca, com essências de ylang ylang, lemongrass ou zimbro.

Sobre a marca
Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a Avatim combina suas essências exclusivas com um grande leque de produtos para cuidados pessoais e com a casa voltados para o bem-estar, como hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para interiores, etc. Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 13 anos a empresa de cosméticos e higiene pessoal busca inspiração na natureza, sobretudo nos aromas da Mata Atlântica, para desenvolver os mais de 370 produtos de seu portfólio. Hoje, a Avatim – cujo nome significa cheiro da terra, em tupi-guarani – tem mais de 60 lojas em 17 estados brasileiros e mais de 800 revendedores porta a porta e distribuidores em todo o país.


Por Livia Cabral

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...