sexta-feira, 20 de abril de 2012

Peça teatral “há dois mil anos” se apresenta em Itabuna


Diretamente de São Paulo, encontra-se em turnê na nossa região e se apresenta no próximo domingo, 22, às 20 horas, no auditório do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna-ICEI, a peça teatral“Há dois mil anos” - uma história de amor e esperança.
Dos mesmos produtores de "Nosso Lar", a peça é uma adaptação e direção de Gabriel Veiga Catellani, numa nova versão para o Teatro, deste clássico da literatura Espírita mundial publicado em quase todo o mundo, psicografado por Chico Xavier, pelo espírito Emmanuel.
Inspirada numa das existências do Espírito Emmnuel, vivida na Roma Imperial, a história narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus e de sua esposa Lívia, que simbolizavam a força do Império construído pela Roma antiga e associa uma grande história de amor, superação, renúncia e fé a reflexão universal sobre o sentido da vida e dos atos que aqui praticamos.
Nessa nova montagem do Projeto Adonai (Teatro com mensagem), são 16 atores no palco que se revezam para viverem mais de 40 personagens históricas e remete o público para a Roma Antiga através dos mais de 50 figurinos confeccionados a partir de pesquisa extensa e do estudo contínuo da cultura e hábitos daquele período.
Wendel Pinheiro, no papel do Senador Romano Públio Lêntulos e Tatiana Montagnolli, no papel de Lívia, sua esposa, são os atores principais desse espetáculo para todas as idades. O ingresso, no valor de R$ 30 reais (+ 1 Kg de alimento não perecível), pode ser adquirido no próprio ICEI (Rua Allan Kardec, 101-Jardim Italamar), contatos: (73) 3212-1829 / 9983-3249 / 8843-3250.  
 Por - José Carlos Peixoto 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...