quarta-feira, 12 de maio de 2021

CPI é suspensa após Flávio Bolsonaro chamar Renan de ‘vagabundo’

VÍDEO: Bate-boca começou após senador chamar de ‘desmoralização’ um ‘cidadão de bem ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros’



Do - Diário do Poder - Ao se pronunciar durante a sessão da tarde desta quarta-feira (12) da CPI da Pandemia, o senador Flávio Bolsonaro chamou o relator Renan Calheiros de “vagabundo”, o que provocou novo bate-boca e a suspensão da sessão.

“Imagina a situação: um cidadão honesto ser preso por um vagabundo que nem Renan Calheiros. Olha a desmoralização. Estão perdendo a visão do todo”, disse Flávio Bolsonaro.

Mais cedo, o senador Renan Calheiros pediu a prisão do ex-secretário de Comunicação da Presidência da República Fábio Wajngarten, depoente da CPI desta quarta-feira, por supostamente ter mentido aos senadores.

Flávio Bolsonaro, que não é membro efetivo da CPI, iniciou sua fala ao dizer que “há claramente senadores que querem usar isso aqui como palanque”. E ao se dirigir ao presidente da comissão, senador Omar Aziz, pediu que ele “siga na linha do que colocou no início desses trabalhos. Que a CPI busque colaborar com a vacina no braço dos brasileiros. Salvar vidas. Não fazer de palanque, como o senador Renan Calheiros busca fazer aqui a todo momento.”

Após deflagrado o bate-boca, Aziz encerrou a sessão: “As agressões aqui entre senadores, isso não vai levar a lugar nenhum”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...