sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

ENCONTRO DOS EX-ALUNOS DO CEI NA SEDE DA AFC EM ITABUNA

Modelos da camisa
Sendo esperado cerca de 200, ex-alunos do Colégio Estadual de Itabuna-CEI, para a edição do seu "quarto encontro", a sua organização, acredita em mais um grande sucesso, momento de alegria, e reencontro de velhos colegas e amigos, das turmas dos anos: 60, 70, 80 e 90, que passaram pela instituição de ensino, e dignificam e continuam dignificando o seu nome, até os dias de hoje, em todos os quatro cantos deste país.     

O encontro, que é esperado com grande expectativa,  acontece todos os anos, sempre no mês de dezembro, numa iniciativa dos ex-alunos e, hoje, professores  e empresários: Jorge Braga, Padro Santana e Paulo Roberto Resende, formando a Comissão Organizadora, que num momento mágico e de muita reverencia,  estarão homenageado alguns professores, ex-alunos e outras personalidades, por dedicação ao ensino e prestação de serviços à sociedade.    

Para animar o evento, que está programado para começar às 12h, na sede da Associação dos Funcionários da Ceplac-AFC, localizada no Bairro Vila das Dores (Alto dos Canecos), a parte musical, fica a cargo de "Caroba", "Zé da Bateria", "Hermano" e "Bebeto Elmo", além de voluntários, amantes da boa música.  Vamos todos para lá! Pena que a nossa Seleção Brasileira, a nossa grande homenageada, não conseguiu ser uma das finalista. Mas como diz o grande poeta português: "Navegar é preciso. viver não é preciso!", vamos em frente!    

 Aviso
Local da entrega das camisas: Rua Almirante  Barros 182, centro, próximo ao Axé da Sorte.  Contato: 73 99137-5014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...