quarta-feira, 6 de julho de 2022

Bolsonaro comendo pelas beiradas

 

Seis pontos separam Lula e Bolsonaro, aponta Paraná Pesquisa nacional

Na espontânea, diferença cai para 1,8 ponto: Lula 29,5 a 27,7% Bolsonaro



Do - Diário do Poder - Levantamento nacional do instituto Paraná Pesquisa divulgado nesta quarta-feira (6) mostra que o pré-candidato petista Lula teria 41,1% das intenções de votos para presidente, contra 35,1% do candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL); diferença de apenas seis pontos, com margem de erro de 2,2%.

Segundo a pesquisa, Ciro Gomes (PDT) ocupa a terceira colocação na preferência do eleitor, com 7,4%. A senadora Simone Tebet (MDB) teria 2,2% e André Janones (Avante), 1,5%. Os demais candidatos não atingiram 1%.


De acordo com o cenário estimulado, Pablo Marçal (Pros) tem 0,6%; Vera Lúcia (PSTU), 0,6%; Felipe D’Ávila (Novo), 0,4%; Luciano Bivar, a mais rica pré-candidatura presidencial, do União Brasil, tem apenas 0,3%; Eymael (DC), 0,2%; Sofia Manzano (PCB), 0,2% e Leonardo Péricles, do partido novato de extrema-esquerda Unidade Popular, não pontuou e aparece com 0%.

No levantamento espontâneo, onde os nomes dos candidatos não são revelados ao entrevistado, o petisa Lula tem 29,5% e Bolsonaro, 27,7%, o que representa um empate técnico. Neste cenário, mais de 31% dos eleitores não sabem em quem votar.

O Paraná Pesquisa ouviu 2.020 eleitores entre os dias 30 de junho e 5 de julho, em 162 municípios dos 26 Estados e do Distrito Federal. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-09408/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...