terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Jair Bolsonaro é eleito a personalidade do ano da revista TIME

A eleição do 'voto popular' da TIME recebeu cerca de 9 milhões de votos de leitores, dos quais 2,1 milhões foram para Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR
O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi eleito a Personalidade do Ano de 2021 pela revista TIME com 24% dos votos.

A eleição da TIME recebeu cerca de 9 milhões de votos de leitores, dos quais 2,1 milhões foram para Bolsonaro.



Bolsonaro superou o ex-presidente americano Donald Trump, que teve 9% e ficou em segundo lugar. Em terceiro, com 6,3% dos votos, aparecem os profissionais de saúde que atuaram para salvar as vidas de quem contraiu covid.

O voto popular escolheu quem foi a pessoa mais influente do ano, positiva ou negativamente, o que se tornou um prato cheio para quem gostar do presidente e sua defesa das liberdades individuais e para quem não o suporta e o acusa de ter sido negligente durante a pandemia.

De uma forma ou de outra, a revista também fará uma “escolha dos editores” para a premiação, que inclui a “pessoa do ano” e deve ter os resultados divulgados na próxima segunda (13).

 Vídeos Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...