quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Ex-prefeito de Eunápolis tem piora da Covid-19 e é transferido para SP


O ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, foi transferido para um hospital de São Paulo. O político embarcou em um voo privado na tarde desta quarta-feira (2), do aeroporto de Porto Seguro, cidade vizinha, devido ao agravamento do seu quadro de saúde por conta da Covid-19. Segundo o Radar 64, Dapé ficará no hospital privado Vila Nova Star, da Rede D'or, na capital paulista.

 

Na manhã desta quarta, Dapé passou a usar uma espécie de pulmão artificial. Paulo Dapé participou da campanha que elegeu a esposa dele, Cordélia Torres (DEM), prefeita eleita de Eunápolis. Torres, de 46 anos, também foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas teve sintomas leves. Ela chegou a ficar internada no Hospital Ames, mas já recebeu alta.

 

Ainda segundo informações, Cordélia havia nomeado Paulo Dapé para coordenador da equipe de transição do governo municipal, mas por conta da doença, ele nem chegou a participar do processo.

Por - Val Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...