quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ROTARACT CLUB ITABUNA PROMOVE AÇÕES PARA AJUDAR NA ERRADICAÇÃO DA PÓLIO

A fim de colaborar com a erradicação da poliomielite no mundo, causa com a qual o Rotary Internacional tem envolvimento direto desde 1985, o Rotaract Club Itabuna Universitários promove duas ações nesse mês de outubro - intitulado mês de combate à pólio -, com o objetivo de arrecadar recursos e contribuir com a compra de vacinas. 

A primeira delas acontece em parceria com o restaurante Boteco Gaúcho, que disponibilizará o lucro de um prato do seu cardápio, o Frango à Passarinha, para que parte do valor seja revertido à causa do combate à pólio. Nos dias 29 e 30 de outubro, quinta e sexta-feira, o cliente que adquirir o Frango a Passarinha para consumo no local ou pedido através de delivery, estará colaborando com a campanha. 
A outra ação consiste numa rifa solidária com bilhete no valor de apenas R$ 2,00 que será vendida até as 18h da próxima sexta-feira (30), cujos prêmios serão dois combos de lanches. O sorteio acontece a partir das 20h da sexta numa live no Instagram do clube @rotaractitbuni e a ação conta com o apoio de empresas itabunenses que estão junto com o Rotaract Itabuna Universitários nessa missão de combate à poliomielite, patrocinando os prêmios da rifa solidária. São elas: Burguer Expresso, Céu de Brigadeiro, Churritos, Péppi Confeitaria e Pizzaria Della-Mama. Participe você também e colabore para a erradicação deste mal. 

Ascom Rotary Itabuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...