quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Prefeitura de Itabuna entrega repelentes às gestantes

As gestantes que estão incluídas no Cadastro Único (CAD único) do município de Itabuna passam a receber repelentes. A iniciativa é da  Secretaria de Saúde do Estado da Bahia em parceria com a Secretaria de Saúde do Município, e vale a partir de hoje para todas as gestantes que possuem  o cadastro único. Elas poderão retirar o seu repelente na Secretaria Municipal de Assistência Social no horário das 8 às 14 horas. É necessário apresentar o cartão da gestante e comprovar que estão regular com o acompanhamento da gestação na unidade de saúde referência. 


Feridado do Servidor Público transferido

Prefeitura Itabuna transfere para sexta-feira (30) feriado do Dia do Servidor Público

A Prefeitura de Itabuna transferiu do dia 28 de outubro, para o dia 30 de outubro (sexta-feira), o feriado do Dia do Servidor Público. A alteração foi publicada no Decreto de nº 13.859, de 26 de Setembro de 2020, assinado pelo Prefeito Fernando Gomes. 

Vale ressaltar que esta medida não se aplica às repartições públicas do município cujos serviços são considerados essenciais, e não podem sofrer interrupção.

ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...