sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Crescem manifestações de apoio à candidatura de Fernando Gomes

Numa campanha diferenciada, marcada pela preocupação com a questão do distanciamento social e medidas sanitárias para evitar o avanço da covid-19,  a coligação Deixa Fernando Trabalhar, liderada por Fernando Gomes, que tenta a reeleição, vem conquistando importantes apoios e adesões em todos os segmentos da sociedade itabunense, o que gerou um quadro sobre voto de amor e gratidão incorporado aos programas eleitorais de televisão e de rádio.  Um dos destaques foi o primeiro comício eletrônico, em que lideranças do PTC, Republicanos, Solidariedade, PMN e PSL  manifestaram o seu apoio integral à chapa Fernando e Son Gomes destacando a perspectiva de uma vitória.


A presidente do diretório do Solidariedade, Neide de Carlito, destacou que o apoio do seu partido à reeleição de Fernando Gomes é pelo o reconhecimento ao trabalho que ele realizou em quase cinco décadas de vida pública, com a execução de obras em todas as áreas  e que contribuíram para o desenvolvimento da cidade: “o nosso apoio é para Itabuna continuar avançando para o futuro”, enfatizou.

João Batista Filho, presidente do diretório do PMN, destacou que “o time do PMN está aqui ´para apoiar a candidatura de Fernando Gomes e ajudar a eleger uma bancada representativa do nosso partido no legislativo, dando sustentação ao seu governo”. Ele convocou a todos os integrantes da coligação Deixa Fernando Trabalhar para uma grande mobilização  no apoio a Fernando Gomes, que tem uma marca de realizações em Itabuna, com investimentos em saúde, educação, pavimentação de ruas e melhoria da qualidade de vida da população: “por isso estamos juntos”.

Outra manifestação foi a Elias Fernandes, que é presidente o PTC e do Conselho Regional de Pastores Evangélicos. Ele destacou a capacidade de Fernando Gomes para a realização de obras e pelo conhecimento que tem de Itabuna e de seus problemas. Salientou ainda, que apesar das dificuldades enfrentadas neste período turbulento de covid-19, ele pavimentou como gestor no atual mandato cerca de 35 bairros, melhorando a qualidade de vida das pessoas e contribuindo para a valorização dos seus imóveis, complementado: “por isso mesmo, a senha é 36 em 15 de novembro”.

O  presidente do PSL em Itabuna, Binho Shalon, manifestou o apoio do diretório municipal e da regional do partido na Bahia à candidatura de Fernando Gomes para  reeleição, destacando a sua capacidade de trabalho com  a realização de obras e projetos voltados para o desenvolvimento de Itabuna. Ele também convocou uma grande mobilização para as eleições em 15 de novembro e disse que além de Fernando Gomes, seu partido  espera eleger uma bancada para a Câmara de Itabuna.

Ao enfatizar que Fernando Gomes, um itabunense de raiz, merece ser reeleito em função do seu trabalho e por ser a melhor opção para Itabuna, o presidente do diretório municipal do Republicanos, José Carlos Trindade destacou a sua capacidade como um verdadeiro tocador de obras capaz da realização de grandes projetos. Também elogiou a escolha de Son Gomes, do seu partido, como candidato a vice-prefeito: “um homem competente e trabalhador, que goza da nossa inteira confiança e respeito”.
Ascom da coligação 

Nenhum comentário:

Governo do Estado reabrirá leitos de UTI Covid-19 em quatro cidades

Com a taxa de ocupação de leitos destinados ao tratamento de pacientes com Covid-19 em crescimento, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia...