segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Morre Elion Miranda em Itabuna

(Itabuna está de luto, nos deixa um dos menino travesso do Alto Maron para a eternidade, o grande Elion!)

Morreu no final da noite deste domingo,20, o funcionário público municipal de Itabuna, Elion Miranda. Elion, primeiro atuou, desde o início da gestão Fernando Gomes, na Secretaria de Administração, ao lado de Son Gomes, depois deslocado para a FICC- Fundação Itabunense de Cidadania e Cultura, onde vinha realizando um grande trabalho.

Menino do Alto Maron, Alto Mirante, cativou dezenas de amizades, sendo muito querido por todos que lhe conheciam, Muito alegre e prestativo, Elion participou de muitas campanhas de Azevedo e Fernando Gomes Muito alegre com a vida, aonde estava não tinha tristeza.

As causas da morte não foram informadas pela família, mas Elion já vinha fazendo tratamento de saúde há algum tempo. É mais um dos itabunenses que gostava muito da sua cidade indo embora. Ele era irmão de Suzana Miranda e cunhado do nosso saudoso “Noquinha”, que por muitos anos prestou serviços à Distribuída Antártica (Teobaldo Cardoso) em Itabuna.  

 O corpo de Elion Miranda está sendo velado na funerária Paulo Preto, subida do Hospital Calixto Midlej Filho, com o sepultamento programado para o final da manhã desta segunda-feira, dia 21, para o Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa.  Daqui esse blog, junta-se à sua família, neste momento de despedida eterna e de dor.


NOTA DE PESAR

O Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, expressa o seu sentimento de pesar pelo falecimento do servidor público municipal Elion Miranda, que ocorreu na noite deste domingo (20), em sua residência no bairro Alto Maron. Elion deixa uma lacuna na administração municipal, pela sua valorosa contribuição. O sepultamento ocorrerá no final da manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Campo Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...