quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Mano Menezes é o novo técnico do Bahia; contrato vai até fim de 2021.

 

O Bahia chegou a um acordo com o técnico Mano Menezes. Sem trabalhar desde o fim de 2019, quando foi demitido pelo Palmeiras após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, o treinador acertou com o tricolor e vai assinar até o fim de 2021. Mano substitui Roger Machado, demitido na última quarta-feira após a derrota do tricolor por 5 a 3 contra o Flamengo.

Do - JORNALDAMIDIA.COM.BR - Conforme informações do portal Globoesporte.com e do SporTV, as conversas da direção do Bahia com Mano Menezes estavam adiantadas já no fim da semana passada, mas um triste imprevisto no sábado – quando o preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, que trabalha desde a base do Internacional com Mano, sofreu AVC e teve que passar por cirurgia – suspendeu temporariamente a negociação.

A direção do Bahia propôs a Mano o acerto com o preparador na comissão – mesmo enquanto ele não puder trabalhar presencialmente, devido à necessidade de recuperação – e chegou a um acordo definitivo com o técnico. Procurados, nem clube e nem treinador se manifestaram ao ge.

Mano ainda vai visitar a família de Dudu no interior de São Paulo antes de viajar a Salvador. Há chances até dele ir ao jogo de quinta contra o Grêmio, antes de começar o trabalho.

Passagem rápida no Palmeiras

O último clube de Mano Menezes foi o Palmeiras, onde chegou em 3 de setembro de 2019. A trajetória de Mano Menezes durou pouco no Palmeiras, até 1º de dezembro de 2019, dia em que foi demitido, após derrota alviverde para o Flamengo por 3 a 1.

Desde então, não voltou a trabalhar, apesar de ter seu nome ventilado por vários clubes neste intervalo de tempo, incluindo o Corinthians, clube pelo qual trabalhou em duas ocasiões: entre 2008 e 2010 e em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...