terça-feira, 8 de setembro de 2020

Convenções em Itabuna começamk definir quadro politico

NOMES DE CANDIDATOS E PRE-CANDIDATOS QUE DISPUTARÃO AS ELEIÇÕES EM ITABUNA, APÓS AS CONVENÇÕES, QUE TEM O PRAZO DA INSCRIÇÃO DE CHAPAS ATÉ O PRÓXIMO DIA 16

PREFEITO FERNANDO GOMES, PRE-CANDIDATO (PTC)
                                          
CAPITÃO AZEVEDO, PRE-CANDIDATO (PL)

AUGUSTO CASTRO, PRE-CANDIDATO (PSD)

PROFESSOR MAX, CANDIDATO (PSOL)

DR. MANGABEIRA, CANDIDATO (PDT)

Após as realizações das primeiras convenções para prefeito em Itabuna neste domingo 6, dos pré-candidatos, Professor Max (prefeito) e Jaciro Sales (vice) Psol, e do PDT, do médico Mangabeira, (prefeito) e pastor Wesley (vice), os pré-candidatos Fernando Gomes, que terá como vice o ex-secretário de administração, Son Gomes, vai ter como local o espaço livre do  Teatro Municipal Candinha Doria, às 14h, e Capitão Azevedo, ainda sem local definido, programaram suas convenções para o próximo dia 12. Já o ex-deputado, Augusto Castro que, tudo indica, terá como seu vice, o vereador Edson Guinho, marcou sua convenção para o dia 15, ainda também sem local divulgado.

Quadro indefinido

Com essas convenções já realizadas e a realizar, o eleitor Itabunense já começa a ter conhecimento e definir os nomes de seus candidatos.  Com a entrada do prefeito Fernando Gomes, visando à reeleição, um tabu que poderá ser quebrado neste município. 

A realidade é que com a entrada de Fernando Gomes, atual prefeito da cidade, muita coisa mudou e só após uma pesquisa oficial é que o eleitor deverá deduzir de como se encontra o mapa político do municipio. O certo é que não existe nada definido, devido a entrada de última hora, na disputa do prefeito Fernando Gomes que deverá mudar o quadro ao seu favor, levando-se em conta a uma grande gestão, que vem realizando.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...