segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Val Cabral e Adeildo Marques venceram a Covid-19

Os profissionais de comunicação de Itabuna, Val Cabral; o homem sem papa na língua e Adeildo Marques, do Correio dos Municípios, que responderam positivo a Covid-19, já estão em seus respectivos lares, após vencerem a infecção.

Adeildo Marques, cumpriu a quarentena em casa de familiares na cidade de Coaraci.  Enquanto Val Cabral se isolou em um retiro que cuida de pessoas com o covid-19, zona norte da cidade de Ilhéus. Do TeleZap de Val Cabral.

“Na mesma semana que furtaram minha moto, fui infectado pelo Covid-19. Estou saindo hoje (nesta segunda-feira 3) da internação e já recuperado da doença. E nessa semana deverei estar possuindo outra moto, da mesma marca e cilidragem da que perdi. Isso significa que recomeçar é dádiva de Deus e minha determinação de dar a volta por cima. Venci o Covid-19 e os bandidos não me derrotaram! ”

 Adeildo Marques “Deus me salvou! ”

 

 

O problema da pandemia, no momento, parecer estar em avanço em Itabuna e Ilhéus, apesar das providencias das autoridades, para cumprirem às exigências da Organização Mundial de Saúde-OMS.  Isso devido de muita gente, com certeza, não obedecer às normas para vencermos esse vírus letal.


Moto de Val Cabral roubada, caso você a veja. informe a Policia!




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...